A partir desta sexta (1), a Prefeitura anuncia o início do processo de recebimento de solicitações para a manutenção da iluminação pública em Guaratinguetá. Os residentes agora têm a oportunidade de requisitar diretamente à prefeitura serviços de substituição de lâmpadas danificadas em várias áreas, incluindo praças, viadutos, parques, ruas e avenidas do município.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
A preservação, comunicação e realização de reparos dos mais de 18.000 pontos do parque de iluminação de Guaratinguetá agora estão sob a responsabilidade da Prefeitura.
As solicitações podem ser feitas através do aplicativo 156 SAEG, selecionando a opção 2 (iluminação pública), presencialmente na Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 793 – Campo do Galvão), ou pelo telefone 3128-7700.
O atendimento via 156 SAEG, escolhendo a opção 2 (iluminação pública), está disponível 24 horas, enquanto na sede da Secretaria, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.