Por Meon Em RMVale

Homem de 51 anos é preso suspeito por agredir esposa, diz polícia

Aos policiais, ele confessou a violência doméstica e foi detido

pm_17

Autor do crime foi indiciado por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Divulgação/ Polícia Militar 

Um homem de 51 anos foi preso na noite desta terça-feira (7) suspeito por agredir a esposa, no bairro Goiabal, em Pindamonhangaba, segundo a Polícia Militar. Com ele também foram encontradas armas de fogo e munições.

Leia MaisHomem é preso com espingarda e munições no Frei Galvão, em São JoséHomem leva facada na cabeça ao proteger mulher em GuaratinguetáIdosa cai do telhado e fica gravemente ferida em São José

De acordo com a PM, o caso foi por volta das 21h. Denúncias apontaram que o suspeito tinha agredido a esposa com socos e fugiu armado para uma chácara.

No local, policiais encontraram o homem, que ao perceber a aproximação de uma viatura, tentou se esconder, mas acabou localizado. Na abordagem, o homem confessou que tinha agredido a esposa. Em sua casa, também foram encontradas 14 munições calibre 38 e um revólver calibre 38 com cinco munições.

O homem foi preso e encaminhado para o Distrito Policial. Segundo a polícia, ele foi indiciao por violência doméstica e porte ilegal de arma.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.