Um homem de 28 anos está sendo investigado por sequestrar sua ex-namorada, de mesma idade, na manhã de segunda-feira (14). O caso aconteceu na Rodovia Presidente Dutra, em Taubaté.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Militar foi acionada após a mulher pular do carro em movimento. Ao chegarem ao local, encontraram ambos separados por alguns metros, esperando a viatura.
Segundo relatado por ambos, após o término do relacionamento, eles se encontraram para resolver uma questão de valores que a mulher devia ao homem.
Ele alega que enquanto conversavam, ela ficou nervosa e pediu pra ir embora, sendo que no caminho ela abriu a porta e jogou do carro. Já a mulher relata que ao entrar no carro, o suspeito dirigiu em alta velocidade e que só lhe soltaria caso o valor fosse pago, motivando a ação.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado no plantão da seccional da Taubaté e encaminhados ao 1ºDP para apuração.
Criança cai de mirante em cânion na Serra Gaúcha
Garota de 11 anos foi localizada por drone com câmera térmica
Brasileiros invadem Instagram de Trump após anúncio de tarifas de 50%
Usuários brasileiros protestaram contra novo imposto americano
SJC: Empresária é presa com armas e três crianças em carro
Ela tentava vender revólveres com numeração raspada em posto de combustíveis
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.