Vitíma morreu no local do crime
Arquivo
Um homem de 43 anos foi morto à paulada no bairro Toque-Toque Pequeno, em São Sebastião, nesta terça-feira (29), por volta das 20h. A vitima já tinha sido agredida a pauladas há 20 dias. De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado quando voltava para casa com a esposa e foi agredido na cabeça até desmaiar.
Após a ação os agressores fugiram do local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender o chamado, mas quando chegou o homem já havia morrido.
A polícia informou que já existia um histórico de denúncias entre a vítima e os vizinhos de ameaças de morte. Em uma oportunidade que o homem foi à delegacia, ele contou que saiu de Minas Gerais porque tinha matado um homem, mas a investigação da policia sobre esse crime não foi confirmada.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso pelo assassinato, porém, a policia informou que as investigações estão adiantas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.