Por Meon Em RMVale

Homem é morto a tiros e outro fica gravemente ferido em Taubaté

Criminosos fugiram e abandonaram carro na estrada Amácio Mazzaropi

dig_4

Polícia Civil está investigando o caso para descobrir os autores 

Arquivo/Meon

Um homem foi morto a tiros e outro ficou em estado grave após ser baleado na Vila Jabuticabeira, em Taubaté. O crime aconteceu na noite deste domingo (24).

Leia MaisUbatuba amplia vacinação contra a febre amarela após três mortesNeblina atinge RMVale na manhã desta segunda; veja pontos críticosAdolescente é apreendido com 60 pedras de crack em Pinda

A Polícia Militar informou que a dupla andava pela rua quando um grupo passou em um veículo disparando vários tiros. Uma das vítimas foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) e levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem foi levado ao hospital por moradores do bairro; ele permanece internado, mas não corre risco de morte.

Os autores do crime fugiram após os disparos e abandonaram o veículo na Estrada Amácio Mazzaropi, bairro São Judas Tadeu.  A Polícia Civil vai investigar o crime, mas não tinha nenhum suspeito até as 10h desta segunda-feira (25). 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.