Um homem de 55 anos foi preso em flagrante por violência doméstica pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Itatinga, em São Sebastião. Segundo a Guarda Civil ele teria agredido a esposa, de 59 anos, e ateado fogo no próprio carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o combater o incêndio no veículo.
Na delegacia, de acordo com o histórico do boletim de ocorrência, a mulher contou que vivia com o marido há 35 anos e que há pelo menos 10 anos seria agredida. Na madrugada desta terça-feira, conforme o relato, ela teria tido ferimentos no cotovelo e no tórax, sendo encaminhada à UPA da cidade. Posteriormente, ela foi levada à delegacia, onde o acusado também prestou depoimento.
Segundo a vítima que é diarista, ao chegar do trabalho, ela teria sido recebida pelo marido que estaria embriagado e fez vários insultos. Logo em seguida, recebeu um soco na boca, e caiu no chão.
Na delegacia ele teria negado a agressão e os xingamentos. Quanto ao fogo no veículo, o mesmo disse que teria sido provocado por uma bituca de cigarro deixada no banco.
Diante do depoimento foi decretada a prisão em flagrante e o suspeito permaneceu na prisão à disposição da justiça.
Carga superdimensionada volta a trafegar pela Via Dutra nestaq quarta (17)
Transporte será entre Guararema e São José
SJC: Restaurante Vino oferece almoço executivo
O horário de funcionamento é das 11h30 às 15h
Jair Bolsonaro é hospitalizado após mal-estar em Brasília
Ex-presidente vai passar a noite no hospital
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.