Um homem foi detido pela polícia após pichar o muro da Escola Estadual Valmar Lourenço Santiago Professor, no bairro Campos de São José, na zona leste de São José dos Campos. O caso aconteceu nesta terça-feira (12).
A polícia recebeu uma denúncia anônima que informava sobre a pichação com frases citando o PCC (Primeiro Comando da Capital) e também com xingamentos sobre a Polícia Militar. De acordo com a polícia, a denúncia apontava um suspeito que foi encontrado em sua casa, na rua Maria Lancine, no mesmo bairro.
O homem foi detido e encaminhado para a 6º delegacia de polícia onde foi feito um boletim de ocorrência por crime do meio ambiente.
Por nota, a Diretoria Regional de Ensino de São José dos Campos lamentou o ocorrido e disse que o muro será pintado após perícia no local. Disse também que está a disposição dos pais para esclarecimentos.
Confira a nota na íntegra:
A Diretoria Regional de Ensino de São José dos Campos lamenta que a Escola Estadual Professor Valmar Lourenço Santiago tenha sido vítima de vandalismo. A polícia foi acionada e o Boletim de Ocorrência foi registrado. Por orientação da polícia, o muro será pintado após a realização da perícia no local. A Regional está à disposição dos responsáveis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.