Um homem de 21 anos foi preso após ser pego com 6 kg de maconha nessa terça-feira (12) no bairro Santa Luzia em Caçapava.
Segundo a Polícia Militar, eles chegaram ao local por meio de uma denúncia, ao entrarem na casa do suspeito, ele teria dito que não havia nada lá, mas os policiais encontraram a droga escondida em um armário.
Na abordagem, a polícia também encontrou duas facas grandes, uma balança de precisão e materiais plásticos para embalar a droga.
O homem estava acompanhado da esposa, que não foi detida.
O rapaz foi preso, levado à delegacia e autuado pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.
Previsão do tempo em São José nesta quarta-feira (14)
Dia de sol entre algumas nuvens
Conheça a importância do Imposto Solidário para projetos em São José
Coordenador do CMDCA é entrevistado no MEON
Vereadores aprovam 44 requerimentos em sessão da Câmara de São José
Há pedido de mais policiamento para Eugênio de Melo
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.