 
			Um homem de 47 anos foi preso nesta terça-feira (16), acusado de assediar um garoto de 16 anos e armazenar imagens de pornografia infantil.
O rapaz é funcionário público de uma escola municipal, e a vítima um ex-aluno.
De acordo com a Policia Civil, o homem foi procurado após a mãe do aluno relatar às autoridades que ele estava enviando conteúdos pornográficos ao adolescente, que enfrenta dificuldades cognitivas.
A polícia foi até a casa do suspeito, e ao interrogá-lo, o mesmo admitiu que mantinha conversas com o garoto e outros alunos, mas que não teria tido relação física com nenhum deles. Em seu computador foram encontradas imagens e vídeos de pornografia infantil.
Em nota, a Prefeitura de Caçapava informou que o homem cumpria funções administrativas na escola, sem contato direto com os alunos e que o funcionário foi afastado por tempo indeterminado.
 
			Tarcísio oferece efetivo policial de SP para monitorar áreas ocupadas no Rio
Apoio foi oferecido após operação que deixou 121 mortos nos complexos da Penha e Alemão
 
			Brasileira é morta a facadas na Itália
Companheiro é preso como principal suspeito
 
			Ubatuba ganha serviço de aluguel de patinetes elétricos
Frota inicial tem 150 unidades
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.