Por Meon Em RMVale

Homem é preso em flagrante ao agredir companheira em São José

Polícia Militar chegou ao agressor após mulher ligar para o 190

ddm_sjc_moises_rosa_6

Homem foi levado a DDM após ser flagrado agredindo sua esposa

Arquivo/Meon

Um homem foi preso em flagrante ao agrediar a própria companheira, de 23 anos, dentro da casa em que viviam, na rua Manuel Augusto Amaral, no Jardim Colonial, em São José dos Campos, na manhã desta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Militar, após as agressões, a vítima teria ligado para o 190 para denunciar o marido. No momento em que os policiais chegaram a residência da família, confirmaram as agressões e o homem foi detido.

Leia MaisHomem é preso por estupro de menina de 12 anos e mulher de 52Homem leva facada na cabeça ao proteger mulher em GuaratinguetáMulher é morta asfixiada por neto em Campos do Jordão, diz polícia

O agressor foi encaminhado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça. A vítima foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para a realização do exame de corpo de delito.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.