Na tarde desta terça-feira (15), um homem foi preso suspeito de comercializar animais silvestres na praça Cândido Bertolini, no Jardim Satélite, em São José dos Campos.
De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o homem que já teria passagem pela polícia foi abordado pelos agentes quando estaria vendendo os animais. Em sua posse tinham saguis e jabutis.
Ainda segundo a GCM, o suspeito foi encaminhado para o 7º Distrito Policial onde prestou depoimento e foi liberado em seguida.
Ex-delegado-geral da Polícia Civil é morto a tiros em Praia Grande
Ele foi um dos principais combatentes da facção criminosa PCC
SJC: Ação da GCM resulta em 6 veículos apreendidos
Operação Antifluxo foi realizada no Campo dos Alemães
SJC: Prefeitura anuncia construção de parque no Jardim Mariana
Novo espaço esportivo terá quadra, playground, pista de caminhada e área de convivência
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.