Nesta sexta-feira (8), um homem de 53 anos foi preso em São Sebastião, por ser o principal suspeito de ter matado, incendiado e enterrado o próprio filho.
+ Leia mais notícias da RMvale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil recebeu uma denúncia de que um pai tinha tirado a vida do filho e o enterrado no quintal de casa.
Equipes da polícia investigaram o acontecido e foram até o imóvel localizado no bairro Jaraguá, na rua Vale Verde, região norte de São Sebastião.
Carlindo Resende Miranda é pai de três filhos, mas somente o adolescente de 16 anos, Gustavo Henrique Bento Miranda, morava na casa.
Quando interrogado pela polícia, o homem informou que o filho estava desaparecido desde o Dia dos Pais (13 de agosto). Porém, os polícias desconfiaram da afirmação, uma vez que não tiveram denúncias sobre o desaparecimento do adolescente.
O quintal da residência tinha uma pedaço de terra remexido e com autorização da família, foi usado uma enxada para cavar o local. O lugar estava com um odor muito forte e foi encontrado uma arcada dentária e roupas enterradas.
A perícia foi acionada para fazer a retirada do corpo e foram encontrados indícios de fuligem, que é quando há uma tentativa de incendiar o corpo para acelerar o processo de decomposição.
Agentes também tomaram conhecimento de que dias antes, um conhecido da família teria pedido um pouco de álcool em um bar, alegando que ele e Carlindo iriam queimar o corpo de Gustavo.
O homem foi preso em flagrante por homicídio, ocultação e destruição de cadáver.
Carlindo está na delegacia de Caraguatatuba e sua audiência de custódia deve acontecer neste sábado (9).
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.