RMVale

Homem morre após carro cair em represa

Caso aconteceu em Natividade da Serra

Escrito por Meon

15 JAN 2024 - 17H30

Divulgação

Um indivíduo de 33 anos morreu após o veículo em que estava cair na represa em Natividade da Serra. Na manhã desta segunda-feira (15), o carro com a vítima foi localizado.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

O Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada por volta das 9h10 para atender a uma ocorrência de queda de veículo na represa, especificamente na Avenida da Balsa.

Durante as operações no local, os bombeiros identificaram um rastro na vegetação ao longo de um barranco, indicando que o carro havia sido direcionado para a represa.

No decorrer do resgate, os bombeiros resgataram o veículo com a vítima já sem vida. Após a retirada do corpo da água, o local foi entregue às autoridades policiais e à equipe de perícia.

Na última semana, outro acidente na represa resultou na morte de duas pessoas em Natividade da Serra. Um veículo caiu da balsa, e uma avó e sua neta morreram na quinta-feira (11). O casal de idosos que ocupava o veículo conseguiu escapar, mas a avó e a rede não sobreviveram.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...