RMVale

Hospital de São José abre inscrições para Curso de Gestante

Objetivo é levar informação a este público

Escrito por Meon

23 JAN 2024 - 08H57

Adenir Britto/PMSJC

O Ambulatório da Mulher do Hospital Municipal definiu a agenda do Curso de Gestante para este ano. O primeiro vai acontecer no dia 30 de janeiro, das 8h30 às 12h30 e as inscrições terminam no dia 29.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp

O curso é feito no auditório do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, que fica ao lado do Hospital Municipal, à rua Saigiro Nakamura, 600. O objetivo é preparar gestante e acompanhante com informações importantes para o desenvolvimento do bebê e o bem estar da mulher.

O programa é aberto para todas as gestantes, mesmo as que não fazem o pré-natal no Ambulatório da Mulher, unidade do HM que cuida das gestantes de risco. A vaga inclui acompanhante e a inscrição pode ser feita pelo telefone 3901-3507. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

Serão palestras e atividades envolvendo temas da gravidez, parto e pós-parto, como fisioterapia na gestação, cuidados com a alimentação, práticas de parto, amamentação e cuidados com o bebê.

Ao longo do ano são feitos 6 cursos do tipo pelo Hospital Municipal. Além de 30 de janeiro, haverá Curso de Gestante em 26 de março, 28 de maio, 30 de julho, 24 de setembro e 26 de novembro.

No Hospital Municipal, mantido pela Prefeitura de São José e gerenciado pela SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina), nascem cerca de 500 bebês por mês.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...