Uma idosa de 90 anos foi vítima de uma agressão na manhã desta sexta-feira (15) em Campos do Jordão (SP), quando tentava proteger o neto de 15 anos de uma confusão familiar. O adolescente, criado pela avó desde os 5 anos, havia feito uma tatuagem, o que motivou a ex-nora a ir até a residência para confrontá-lo.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Durante a discussão, a mulher atacou a idosa com golpes de chave de fenda na cabeça. A violência só cessou quando uma vizinha percebeu os gritos e interveio. A vítima foi socorrida, recebeu atendimento médico e passou por exame de corpo de delito no IML.
A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e investiga o caso. Testemunhas relatam que a agressora possui histórico de violência. O episódio alerta para a importância da denúncia de maus-tratos a idosos, que podem ser comunicados pelo Disque 100 ou diretamente na delegacia mais próxima.
A violência contra idosos é crime, e medidas de proteção devem ser adotadas imediatamente em casos suspeitos.
Reunião entre Trump e Putin termina sem acordo de paz
Presidente americano disse que houve progresso e falará com Zelensky
Javier Milei é convidado para receber prêmio em São Paulo
Presidente argentino será homenageado no Fórum Caminhos da Liberdade
Dono da Ultrafarma e executivo da Fast Shop deixam a prisão
Sidney Oliveira e Mario Otávio Gomes foram soltos após pagamento de fiança
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.