Idoso tinha Alzheimer e estava desaparecido há quase três meses
Arquivo Pessoal
O idoso de 79 anos, Benedito Luis de Moreira, que estava sendo procurado por sua família há quase três meses, foi encontrado morto no início da noite da última terça-feira (13) em um matagal no Jardim Mesquita, zona sul de São José dos Campos.
De acordo com a família, o idoso tinha Alzheimer e estava desaparecido desde o dia 16 de junho. Ele havia sido visto pela última vez saindo do residencial Sol Nascente, onde mora, no Parque Interlagos. Desde então, parentes e amigos realizavam buscas para encontrá-lo.
O corpo do idoso foi encontrado por moradores do bairro por volta das 18h de terça-feira, sem sinais de agressão, vestido com a mesma roupa que foi visto pela última vez e utilizando objetos pessoais, como seu relógio de pulso.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e aguarda o laudo, que deve ficar pronto em 30 dias, para seguir as investigações do caso. Nenhuma hipótese foi descartada até o momento. O idoso foi enterrado no cemitério do Jardim Morumbi, na tarde desta quarta-feira (14).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.