Um idoso de 66 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (28) em Guaratinguetá. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 13h, próximo a entrada de um condomínio na Vila Brasil. O idoso caminhava pela rua quando dois homens em uma moto se aproximaram. Os criminosos abordaram a vítima, que tentou correr, mas não conseguiu. Ele foi alvejado por ao menos cinco tiros e os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Testemunhas que viram o crime acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O idoso recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado para o hospital.
O caso foi repassado para a Polícia Civil, que já está investigando o crime. Ainda não existem suspeitos para o caso, mas a polícia pretende ouvir testemunhas e analisar câmeras de segurança para identificar os criminosos. Não foi informado se o idoso tinha antecedentes criminais.
Vídeo: Especialista fala da Inteligência Artificial aplicada na Educação
Rafael Irio é o convidado do Podcast 'Meon Entrevista'
Número de mortos nas enchentes no Texas passa de 60
Resgate corre para salvar dezenas de pessoas ilhadas
Azul oferece 280 vagas para jovens no Programa Melhor Aprendiz
Oportunidades para estudantes de 16 a 21 anos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.