Um idoso de 66 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (28) em Guaratinguetá. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado e até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 13h, próximo a entrada de um condomínio na Vila Brasil. O idoso caminhava pela rua quando dois homens em uma moto se aproximaram. Os criminosos abordaram a vítima, que tentou correr, mas não conseguiu. Ele foi alvejado por ao menos cinco tiros e os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Testemunhas que viram o crime acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O idoso recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu e morreu antes mesmo de ser levado para o hospital.
O caso foi repassado para a Polícia Civil, que já está investigando o crime. Ainda não existem suspeitos para o caso, mas a polícia pretende ouvir testemunhas e analisar câmeras de segurança para identificar os criminosos. Não foi informado se o idoso tinha antecedentes criminais.
Ilhabela promove formação sobre Lei Maria da Penha nas escolas
Projeto capacita educadores para identificar e proteger vítimas de violência doméstica
Sábados Musicais terá mistura de ritmos e homenagem a Djavan
Nilton Blau e Cabelo de Milho se apresentam neste sábado (13)
Turista argentino é encontrado morto no Rio
Alejandro Mario Ainsworth teve contas movimentadas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.