Por Meon Em RMVale Atualizada em 22 SET 2020 - 16H51

Idoso é preso suspeito de matar filha e genro em Jacareí

Crime foi motivado após neta ter contado a ele que padrasto havia cometido assédio

Divulgação/Policia Civil
Divulgação/Policia Civil


Um idoso de 69 anos foi preso, nesta terça-feira (22), suspeito de ter matado a filha e o genro a machadadas, no Jardim Colônia em Jacareí. O crime aconteceu no dia 12 de setembro, após a neta ter contato ao avô que foi tocada pelo padrasto.

A Polícia Civil informou que o desaparecimento do casal estava sendo investigado, quando equipes desconfiaram das atitudes do idoso, que morava com as vítimas.

Na manhã desta terça, os policiais foram até a residência do casal e chamaram o homem para depor, que apresentou versões contraditórias para o crime após ser questionado sobre manchas de sangue no colchão da filha e do genro. O idoso chegou a dizer que agiotas teriam matado as vítimas por conta de dinheiro e depois ele teria sido obrigado a enterrar os corpos. Após ser indagado de o motivo terem o deixado vivo, ele confessou o crime.

Em depoimento, o suspeito disse que a neta lhe disse que o padrasto havia tocado algumas vezes em seu corpo. O idoso explicou o ocorrido para a filha, que não acreditou na menina e bateu nela na frente do padrasto.

A situação causou irritação no idoso, que após discutir com a filha, deu marretada nela e acertou o genro com um machado. Depois, ele enterrou os corpos em uma horta no quintal da família.

Ele foi preso em flagrante e responderá por duplo homicídio e ocultação de cadáver.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.