RMVale

Incêndio deixa duas pessoas feridas em Taubaté

Vítimas pularam do segundo andar para fugir do fogo

Escrito por Meon

16 ABR 2024 - 15H34 (Atualizada em 16 ABR 2024 - 15H45)

Divulgação / Prefeitura de Taubaté

Um incêndio em um apartamento no bairro Parque Aeroporto, em Taubaté, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira, por volta das 13h30. O fogo teve início na sala do apartamento, propagando-se rapidamente e gerando intensa fumaça que se espalhou por todo o imóvel.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

As equipes de bombeiros agiram na extinção das chamas e realizaram o rescaldo da área afetada. No entanto, o incidente resultou em três vítimas que estavam no interior do apartamento no momento do ocorrido.

Uma mulher, aproximadamente com 30 anos de idade, foi encontrada com queimaduras em cerca de 30% do corpo, além de fratura no tornozelo, após ter pulado da janela do segundo andar para escapar do fogo. Ela foi socorrida pela ambulância avançada do SAMU. Outra vítima feminina, de aproximadamente 22 anos, também pulou da janela do segundo andar, sofrendo torção no tornozelo. Ela foi socorrida pela Unidade de Resgate e encaminhada para avaliação médica.

Por sorte, uma criança do sexo masculino, com apenas 3 anos de idade, que também estava no apartamento, não sofreu ferimentos durante o incidente.As autoridades estão investigando as causas do incêndio e prestando assistência às vítimas afetadas.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.