RMVale

Inscrições para curso grátis de prevenção à violência contra a mulher estão abertas

Aulas são on-line e participantes recebem certificado ao final

Escrito por Meon

20 JAN 2022 - 16H22 (Atualizada em 20 JAN 2022 - 16H25)

Reprodução
Divulgação
Divulgação

O CESDH (Centro de Estudos e Ensino em Segurança Pública e Direitos Humanos) disponibiliza 200 bolsas para formação de educadores em Prevenção à Violência Contra a Mulher. O primeiro módulo começa em 1º de fevereiro.

Leia Mais Letícia Aguiar troca de partido para acompanhar Bolsonaro no PLPrefeitura inicia distribuição de carnês de IPTU em São JoséTestes para Covid-19 serão feitos apenas em pessoas dos grupos de risco em São JoséO curso é gratuito e está disponível na modalidade EAD (ensino à distância) para profissionais da área social, estudantes, lideres comunitários, policiais e guardas municipais.

As inscrições estão abertas e são feitas pela internet. https://doity.com.br/formao-de-educadores-em-preveno-violencia-contra-a-mulher

O curso tem duração de 30 dias, depois dos quais os participantes recebem certificado de 40 horas numa cerimônia presencial na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Sobre o centro

O CESDH é uma organização de ensino policial privada dedicada à pesquisa e desenvolvimento de soluções pedagógicas para formação, qualificação continuada e demais cursos especiais voltados especialmente para órgãos municipais de segurança pública (Guardas Municipais e Defesa Civil).

A formação gratuita de educadores em Prevenção à Violência Contra a Mulher é resultado da parceria entre o centro e a deputada estadual Letícia Aguiar.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.