Arma e objeto apreendidos em operação da DIG
Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher foi presa por porte ilegal de arma durante uma operação da Polícia Civil no bairro do Bonfim, em Taubaté, na tarde desta sexta-feira (10). A suspeita foi identificada após a expedição de mandados de busca e apreensão.
De acordo com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), a operação era voltada para a investigação de uma quadrilha de roubo de casas em Taubaté. No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a mulher foi encontrada em um dos endereços.
Ao ser interrogada, a mulher apontou outro local onde parte da quadrilha estaria escondida. No endereço foram apreendidas uma arma calibre 38, quatro munições, balança de precisão, câmeras fotográficas, joias, correntes, brincos e relógios, mas ninguém foi encontrado.
A mulher foi encaminhada para a cadeia de Pindamonhangaba e os objetos encontrados foram devolvidos para as vítimas.
A DIG segue investigando casos que envolvem integrantes desta quadrilha.
WhatsApp
Quer saber tudo sobre as cidades da região? Mande um WhatsApp para o número (12) 98218-4888 e passe a receber as principais notícias e informações da região no seu celular através do aplicativo. Faça parte do grupo Meon, fique bem informado e convide seus amigos para participar também! Informação de qualidade a um clique de distância.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.