Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 14 SET 2020 - 12H04

Irmãos matam jovem e enterram corpo após briga por ciúmes em São Sebastião

A namorada da vítima teria recebido mensagens de um dos irmãos, o que teria motivado o desentendimento

Divulgação/Defesa Civil
Divulgação/Defesa Civil
A Defesa Civil ajudou a família e a polícia nas buscas pelo jovem


Dois irmãos foram presos após confessarem ter matado um jovem em São Sebastião na tarde deste domingo (13). O crime teria sido motivado por ciúmes, após um dos acusados mandar mensagens para a namorada da vítima. O jovem que foi vítima do homicídio estava desaparecido desde a última terça-feira (8).

No dia do desaparecimento da vítima, de 25 anos, um dos criminosos teria enviado mensagens para a namorada dele. O jovem foi de moto até a casa dos irmãos para tirar satisfação, no bairro Paúba, mas não voltou.

A vítima estava sendo procurada pela família e pela polícia após ficar desaparecido por cinco dias. A moto do jovem foi encontrada no último sábado (12) em uma ribanceira de Maresias o que auxiliou na investigação da polícia, que suspeitava dos irmãos. A dupla já havia prestado depoimento no caso, mas a princípio negava que tinham cometido o assassinato.

No domingo (13), os policiais analisaram imagens de câmeras de segurança do dia do desaparecimento da vítima, onde encontraram os irmãos saindo de casa com uma caminhonete e um volume na caçamba coberto por uma lona, que foi em direção ao bairro vizinho, onde a moto foi encontrada.

As imagens foram mostradas aos irmãos que teriam confessado o crime. Eles afirmaram para a polícia que o jovem foi tirar satisfações na casa deles com uma faca. Um dos irmãos e a vítima teriam começado a discutir e entraram em luta corporal. Os dois caíram no chão, mas um dos acusados tomou a faca da vítima e desferiu alguns golpes contra a barriga do jovem, que morreu na hora.

Para tentar se livrar dos indícios do crime, os irmãos levaram o corpo até um terreno próximo a casa onde moram e o enterraram.

A perícia foi até o local onde a vítima foi enterrada para fazer a perícia. O corpo foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia.

Os dois irmãos foram presos e já estão a disposição da Justiça. Eles serão indiciados por homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Caso peguem pena máxima nos crimes, cada um pode ficar preso por até 30 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.