O Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA),divulgou nesta quinta-feira (23), o resultado com os aprovados em seu vestibular para o ano de 2022. A lista foi divulgada no site da instituição.
Ao todo, cerca de 8 mil candidatos participaram do processo que é dividido em três fases, as duas primeiras com provas e a última com exames médicos, no qual os candidatos da lista divulgada ontem serão submetidos.
Os cursos de graduação são de engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, de Computação, Eletrônica e Mecânica-Aeronáutica. Todos com duração de cinco anos.
Entre as 150 vagas, 120 são voltadas aos interessados em atuar como civis, as restantes ficam destinadas à carreira militar.
Câmara de Taubaté aprova projeto que libera rodeios
Texto recebeu 11 votos favoráveis e 4 contrários
Incêndio consome 50 mil m² no Parque Itaim, em Taubaté
Área de recuperação ambiental foi atingida
Brasil retoma exportações de frango para 17 países após fim de restrições
Japão está entre os que voltaram a importar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.