Por Meon Em RMVale

Jacareí inaugura novo abrigo para acolher pessoas em situação de rua

A 'Casa de Passagem' funcionará 24 horas por dia, todos os dias da semana

casa_passagem_6

O local tem capacidade para acolher 50 pessoas adultas por dia

Reprodução/PMJ

Foi inaugurado nesta sexta-feira(19), a nova Casa de Passagem que acolhe pessoas em situação de rua da cidade de Jacareí. O abrigo funcionará 24 horas por dia, todos os dias da semana.

O local tem capacidade para acolher 50 pessoas adultas por dia. A Casa de Passagem terá monitoramento por câmeras e todo o serviço de enfermagem disponível aos abrigados.

A nova Casa de Passagem fica na Rodovia General Euryale de Jesus Zerbini, 6.235, bairro São Silvestre. Na inauguração compareceram o prefeito Izaias Santana (PSDB), a secretária de assistência social Patrícia Juliani, a Juíza de Direito da 1ª Vara da Família Angêla Schmidt e o diretor da Drads (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social) do Vale do Paraíba, Marcio Lima de Sá Macedo.

Na cerimônia, o prefeito parabenizou os representantes dos conselhos municipais de assistência social e reforçou a missão em retirar as pessoas da rua. “Hoje estamos começando uma nova história. A rua não deve ser mais atrativa que a nossa casa de acolhimento”, disse Izaias.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.