RMVale

Jacareí oferece ‘Coworking gratuito’ para empreendedores

Interessados devem reservar espaço

Escrito por Meon

10 JAN 2024 - 13H08

Divulgação

Os participantes dos programas Potencial Empreendedor, INOVA Jacareí, Gestores da Moda e Mapeamento das Cadeias Produtivas e outros Programas da SDE, poderão utilizar o Coworking CIEJ (Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí) para trabalhar, fazer reuniões, receber clientes, entre outras atividades.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

A iniciativa faz parte das inovações que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem adotando para incentivar o empreendedorismo no município.

Tendência no mundo dos negócios, o Coworking é um espaço compartilhado por várias empresas, executivos, empresários e empreendedores. “O nosso objetivo é oferecer esses espaços aos participantes dos programas municipais voltados ao empreendedorismo para que possam, fazer conexões, firmar parcerias e fechar negócios de forma ágil e gratuita”, explica o diretor de Atividade Industrial, Walker Ferraz.

Como participar

Os interessados podem reservar espaço no Coworking do CIEJ por meio do telefone 3951-0072, WhatsApp (12) 992308465 ou e-mail ciej@jacarei.sp.gov.br. Ao enviar a mensagem é necessário que no assunto tenha a seguinte descrição: Utilização de Espaço no Coworking CIEJ.

Legenda: CIEJ conta com espaço destinado a Coworking

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...