A Prefeitura de Jacareí decretou feriado municipal na quinta-feira (19) e ponto facultativo na sexta-feira (20) em razão da celebração de Corpus Christi. Com isso, as repartições públicas municipais retomam suas atividades na próxima segunda-feira (23).
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Durante o feriado, alguns serviços seguirão com funcionamento normal, enquanto outros terão mudanças. As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24h Dr. Thelmo e Parque Meia-Lua funcionarão normalmente todos os dias. O CAPS Álcool e Drogas (AD) também estará aberto para acolhimento.
Por outro lado, o Sistema Integrado de Medicina (SIM) e as Unidades Municipais de Saúde da Família (UMSFs) estarão fechados durante o período. A Unidade de Saúde Central funcionará excepcionalmente na sexta-feira (20), das 7h às 17h, oferecendo atendimento em emergências odontológicas, curativos, vacinação e retirada de medicamentos mediante receita médica.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
Veja como ficam os demais serviços:
Mercado Municipal: fechado na quinta (19); funcionamento normal na sexta (20) e nos demais dias.
Feiras livres: funcionamento normal, sem alterações nos locais e horários habituais.
Coleta de lixo comum e seletiva: sem alterações, seguindo o cronograma habitual.
LEVs (Locais de Entrega Voluntária de recicláveis): abertos das 8h às 15h na quinta (19) nos bairros Jardim do Vale, Paraíso, Santa Maria, Flórida, Altos de Santana II e Parque Meia-Lua. Funcionamento normal nos demais dias.
Capina e varrição: não haverá.
SAAE: atendimento em regime de plantão para emergências. Canais disponíveis: 0800 725 0330, app do SAAE Jacareí, chat no site www.saaejacarei.sp.gov.br e e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.
Parques públicos: funcionamento normal. Parque da Cidade abre das 6h às 22h; Parque dos Eucaliptos, das 6h às 20h.
Telefones úteis:
Defesa Civil: 199
Guarda Civil Municipal: 153
Polícia Militar: 190
Corpo de Bombeiros: 193
DM Cards abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz 2025
Interessados têm que morar em São José ou Jacareí
SJC: Primeira edição do Prefeitura com Você acontece no Campo dos Alemães
Evento foi realizado neste sábado (12)
SJC: Coro Sinfônico se apresenta no Cine Santana, neste domingo (13)
Espetáculo marca estreia de nova formação do projeto
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.