RMVale

Jacareí: Veja o que abre e fecha no feriado desta sexta (29)

Repartições públicas municipais estarão fechadas

Escrito por Meon

28 MAR 2024 - 09H12

Divulgação

Nesta sexta (29), as repartições públicas municipais de Jacareí permanecerão fechadas devido ao feriado de Sexta-feira Santa. O retorno ao expediente normal acontecerá na segunda-feira, dia 1º de abril. Durante o feriado, os serviços emergenciais da UPA Dr. Thelmo de Almeida Cruz (Unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil) e da UPA 24 horas do Parque Meia-Lua estarão disponíveis em regime de plantão.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

As seguintes unidades de saúde - UBS Parque Santo Antônio, UBS Santa Cruz dos Lázaros, UMSF Cidade Salvador e UMSF Jardim das Indústrias - estarão abertas das 7h às 17h na sexta-feira e no sábado (30) para atender casos suspeitos de dengue em pessoas acima de 12 anos, além de realizar a vacinação dos grupos prioritários contra a Influenza. O Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) permanecerá fechado.

O Mercado Municipal estará funcionando na Sexta-feira Santa, das 7h às 12h, exclusivamente para a venda de pescados, com entrada pela Rua Frederico Ozanam. No sábado e domingo, o funcionamento será normal. As feiras livres ocorrerão em seus locais e horários habituais.

A coleta de lixo seguirá normalmente durante todo o feriado prolongado, conforme o cronograma. Entretanto, os serviços de capina não estarão disponíveis durante este período.

Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados na sexta-feira e domingo. No sábado, o funcionamento será das 8h às 18h. Não haverá varrição na sexta-feira, mas seguirá normal no sábado.

Em casos de emergência relacionados ao SAAE, a população pode acionar o plantão através dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo do SAAE Jacareí, chat online no site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.

Os parques públicos permanecerão abertos durante todo o feriado. O Parque da Cidade funcionará das 6h às 22h, enquanto o Parque dos Eucaliptos estará aberto das 6h às 20h.

Telefones Úteis:

Defesa Civil: 199

Guarda Civil Municipal: 153

Polícia Militar: 190

Corpo de Bombeiros: 193

Legenda: Repartições públicas municipais estarão fechadas durante a Sexta-feira Santa.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.