RMVale

Jair Bolsonaro participa de cerimônia de formatura de sargentos em Guará

Também estiveram presentes deputados federais e estaduais no evento, fechado à imprensa

Escrito por Meon

26 NOV 2021 - 11H18 (Atualizada em 26 NOV 2021 - 12H39)

Reprodução/TV Brasil

Nesta sexta-feira (26), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participou da cerimônia de formatura de sargentos da EEAR (Escola de Especialistas de Aeronáutica), em Guaratinguetá.

O início da cerimônia estava previsto para às 10h. Bolsonaro chegou na cidade às 10h30, acompanhado do ministro da Defesa, Walter Souza Braga Netto e Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria-Geral. Sem máscara, o presidente cumprimentou apoiadores no Aeroporto Edu Chaves.

Também estiveram presentes deputados federais e estaduais. O evento foi fechado à imprensa. Ainda hoje, o presidente da república irá participar de outras duas cerimônias de formação de paraquedistas militares no Rio de Janeiro.

Última visita

Em sua última visita no município de Guaratinguetá, há cinco meses, Jair Bolsonaro mandou a jornalista Laurene Santos, da TV Vanguarda, “calar a boca” ao ser questionado sobre a necessidade do uso de máscaras no estado de São Paulo

Nesta mesma visita, em conversa com a imprensa, o presidente também defendeu o tratamento do uso precoce de medicamentos, como a cloroquina. A conversa foi transmitida em diversos perfis nas redes sociais, gerando grande repercurssão. 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.