De acordo com o boletim de ocorrência, a motivação do ataque foi o desaparecimento de um pacote de miojo. O rapaz teria chegado embriagado por volta das 3h30, discutido com a mãe e, em seguida, agredido o irmão de 18 anos com tapas. Ao tentar intervir, a mãe e a irmã de 15 anos também foram agredidas.
👉 Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
As vítimas conseguiram sair da residência, mas minutos depois vizinhos alertaram que o rapaz havia colocado fogo no imóvel e se recusava a sair, mesmo com o incêndio em expansão. O fogo foi controlado antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, mas a casa foi totalmente destruída.
O jovem foi encontrado ainda no local e socorrido ao pronto-socorro da Vila Industrial, sendo depois transferido ao Hospital Francisca Júlia, onde permanece internado sob escolta policial.
A Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante e solicitou à Justiça a conversão para prisão preventiva. O acusado responderá por incêndio qualificado, lesão corporal no contexto de violência doméstica (contra a mãe e a irmã) e vias de fato (contra o irmão).
As vítimas passaram por exame de corpo de delito. A mãe e a irmã adolescente apresentaram lesões leves. A menor não foi ouvida para evitar revitimização, e a autoridade policial solicitou medidas protetivas de urgência para a mãe.
São José Basketball fecha contratação do ala Malcolm Miller
Norte-americano é o sétimo atleta anunciado pela equipe para temporada
Plataforma Trampolim faz divulgação gratuita de vagas de emprego
Iniciativa dinamiza processos seletivos e aproxima empregador e candidato
Casos de câncer colorretal crescem entre jovens e acendem alerta global
Morte de Preta Gil aos 50 anos reacende debate
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.