Trabalhador chegou morto ao hospital
Divulgação
Um jovem metalúrgico de 25 anos morreu na tarde desta sexta-feira (2), enquanto trabalhava dentro da fábrica da MWL, em Caçapava.
Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos, o trabalhador foi atingido no abdômen por uma barra de ferro que estava sendo içada e se desprendeu. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao hospital Policlin, mas já chegou morto ao local.
De acordo com o hospital, a causa da morte foi uma hemorragia interna. A empresa está investigando as causas do acidente e o Sindicato está acompanhando o processo.
"Exigimos uma investigação rigorosa. Não podemos admitir que um jovem trabalhador como Thomas perca a vida dessa maneira. Temos que apurar as causas e exigir que a empresa seja responsabilizada", afirma o diretor do Sindicato, Rogério Willians de Oliveira.
Esta é a segunda morte na empresa MWL de Caçapava nos últimos três anos. Em 2013, um metalúrgico de 36 anos também morreu em um acidente de trabalho. O Meon entrou em contato com a MWL, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.