Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 04 AGO 2020 - 08H03

Jovem é morto e três pessoas são baleadas durante tiroteio em bar de Jacareí

A polícia ainda não sabe se a vítima que morreu era o alvo principal da ação criminosa

Divulgação
Divulgação
O caso está sendo investigado pela polícia


Um jovem, de 18 anos, morreu e outras três pessoas, uma de 20, uma de 30 e outra de 55 anos, foram feridas durante um ataque a um bar de Jacareí. Dois criminosos teriam entrado no estabelecimento e feito vários disparos contra os clientes do local. O jovem morreu na hora, as outras três vítimas foram socorridas e levadas para hospitais da região.

De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu em um bar no Jardim das Indústrias por volta das 20h30. A proprietária do local teria afirmado que dois homens com o rosto coberto entraram a pé no comércio e feito vários disparos contra os clientes. Após a ação os dois fugiram em direção a um terreno baldio e não foram mais vistos.

O alvo da dupla teria sido o jovem de 18 anos que foi atingido por ao menos seis disparos, principalmente no peito. No tiroteio, outras três pessoas foram atingidas. Outras pessoas que estavam no local tentaram socorrer as vítimas acionando o socorro ou levando para o hospital. Quando o resgate chegou no bar, apenas o jovem de 18 anos estava lá, mas já estava morto.

Dois feridos na ação foram levados para a Santa Casa de Jacareí, enquanto um terceiro deu entrada no Hospital da Vila Industrial, em São José dos Campos. Não há informações sobre o estado de saúde de nenhum deles.

A perícia compareceu ao bar e recolheu as cápsulas de munições usadas no crime. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde também passará por perícia. Ainda não se sabe quem era o principal alvo dos criminosos, mas a polícia também pretende ouvir os outros homens que ficaram feridos.

A polícia acredita que o motivo da ação tenha algum envolvimento com o crime organizado, mas ainda não descarta outras possibilidades. O processo de investigação será conduzido pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.