O adolescente de 15 anos de idade que golpeou o outro, de 16, na quarta-feira, em frente a uma escola municipal em São José dos Campos, foi levado à Fundação Casa ontem à noite. Ele teria sido ouvido pela promotoria hoje, segundo fonte ligada à família.
O jovem se envolveu numa briga e acabou acertando o peito do outro adolescente com um soco inglês com lâmina. Logo após o incidente, ele se escondeu no apartamento do avô, na Vila Tatetuba, mas foi encontrado pela Polícia Militar e levado à Diju (Delegacia da Infância e Juventude).
Às 11h de hoje, o corpo de Erick Campos de Araújo, que, apesar de socorrido, morreu no Hospital Municipal, foi velado rapidamente na Urbam (Urbanizadora Municipal) e enterrado no cemitério Horto São Dimas, na região leste de São José. Erick havia completado 16 anos há pouco mais de um mês.
O motivo do desentendimento não está bem definido. Segundo a fonte ligada à família do jovem de 15 anos, poderia ser uma corrente roubada há anos, mas não se sabe por quem. A fonte também afirma que o jovem sabia que seria cercado pela vítima e por outros jovens, e por isso, se defendeu com o soco inglês.
As câmeras de segurança do local, inclusive as do COI (Centro de Operações Integradas) serão analisadas pela Polícia Civil, que investiga o caso.
O Portal Meon telefonou para a mãe do adolescente enviado à Fundsção Casa e com o advogado da família, mas não teve retorno.
Esquadrilha da Fumaça faz apresentação especial em São José
Evento celebrou os 120 anos do criador do ITA e DCTA
Moraes suspende decretos de Lula e do Congresso sobre IOF
Ministro do STF tenta mediar crise e marca audiência entre Executivo e Legislativo
Fluminense garante vaga nas semifinais do Mundial de Clubes
Time brasileiro bate Al Hilal por 2 a 1
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.