Por Meon Em RMVale

Justiça do Trabalho seleciona estagiários para 12 cidades da RMVale

Inscrições para estudantes seguem até o dia 15 de fevereiro

TRT-15 Justiça do Trabalhao, sede Campinas

Justiça do Trabalho selciona estagiários para fóruns da RMVale

Divulgação

O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região abriu processo seletivo destinado a estagiários do ensino superior. A bolsa oferecida é de R$ 800 por jornada de 20 horas semanais.

Há oportunidades em fóruns de 12 cidades da RMVale (Região Metropolitana do Vale e Litoral Norte): Aparecida, Caçapava, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté e Ubatuba.

Leia MaisHospital Regional inicia contratação de 1.000 vagas em São JoséPAT abre 54 novas vagas de emprego na RMVale Deputados da RMVale gastam R$ 1,1 milhão com atividades parlamentares

As inscrições foram abertas nesta terça-feira (30) e deverão ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, exclusivamente, no site do Ciee (Centro de Integração Empresa Escola). No ato da inscrição, o candidato deverá indicar a cidade onde pretende realizar o estágio.  

As vagas são para estudantes de cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Midialogia, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Relações Públicas), Design Gráfico, Direito, Estatística, Fisioterapia, História, Informática, Logística e Pedagogia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.