A Justiça de São Paulo reduziu a pena do empresário Thiago Brennand, condenado por estupro cometido em 2016, de 10 anos e 6 meses para 8 anos e 2 meses de prisão em regime fechado. A decisão também determinou o pagamento de uma indenização de R\$ 100 mil à vítima.
O caso envolveu a gravação de imagens do abuso e ganhou repercussão nacional pela gravidade das acusações. A vítima relatou que o crime ocorreu após um período de convivência social, quando Brennand se aproveitou da situação para cometer a violência.
A defesa do empresário comemorou a diminuição da pena, mas ainda avalia recorrer, argumentando fragilidades nas provas apresentadas. O processo teve como testemunhas nomes conhecidos do meio esportivo, que confirmaram proximidade com o acusado.
Thiago Brennand segue preso desde abril de 2023 e responde a outros processos por crimes de violência sexual e agressão. O novo julgamento reafirma sua condenação, mas com redução no tempo de prisão inicialmente fixado.
Está aberto o processo seletivo para contratação de professores em SP
Inscrições para as 5000 vagas vão até 28 de agosto
Paraguai declara Cartel de los Soles como terroristas
O FBI instalou uma base no país para combater esses grupos
SJC: Festival de Natação acontece na região leste para 400 alunos
Evento acontece neste domingo (24)
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.