RMVale

Lançamento do caderno especial do Meon Jornal mobiliza funcionários e associados da ADC EMBRAER

Em todas as unidades da EMBRAER funcionários recebem edição de estreia do caderno dedicado à associação desportiva

Escrito por Fabrício Correia

18 JUN 2021 - 19H31 (Atualizada em 18 JUN 2021 - 20H18)

Portal Meon

Desde às 5 horas da manhã desta sexta-feira (18), o quinzenário do Grupo Meon de Comunicação, Meon Jornal, está sendo distribuído para funcionários da EMBRAER em todas as suas unidades em São José dos Campos e aos associados da ADC EMBRAER, além da tradicional distribuição que acontece em condomínios verticais e horizontais, centros de consumo e prédios públicos das cidades da RMVale.

Portal Meon
Portal Meon
Lançamento do caderno especial do Meon Jornal mobiliza funcionários e associados da ADC EMBRAER


"Hoje é um dia especial, celebramos a escolha pela ADC EMBRAER do Grupo Meon como plataforma para comunicação externa da associação. O caderno especial Meon ADC EMBRAER é mais que um informativo, trata-se de um veículo relacionado à prática e à cultura dos funcionários e associados deste importante patrimônio de nossa região. A cada edição teremos novidades, e ser ponte para inovações é o que motiva o Meon nessa parceria.", afirmou Regina Laranjeira Baumann, diretora-executiva do Grupo Meon.

Para o presidente da ADC EMBRAER, Charles Custódio, a parceria com o Grupo Meon vai otimizar as relações com a sociedade em geral.

"Com as publicações em larga escala, além dos funcionários, seus dependentes e comunidade em geral, terão acesso às informações, até então restritas aos sócios", finalizou.

O Meon Jornal também já está disponível pelo Portal Meon e pode ser baixado gratuitamente com agilidade e excelente qualidade de leitura pelos usuários do site de notícias. `

"Nossa intenção é propagar o Meon Jornal por todos os canais de interação com nossos leitores, portal, redes sociais, listas de transmissão, além da distribuição física, ampliando ainda mais o acesso ao conteúdo elaborado por nossos colaboradores à população", enfatizou o editor do Grupo Meon, Fabrício Correia.

Funcionários homenageados na primeira edição do caderno MEON ADC EMBRAER fizeram questão de posar com o periódico e gostaram muito do conteúdo do jornal.

"Fiquei feliz em ser homenageado. O jornal está muito bonito. Vou levar para toda minha família", disse Francisco de Assis Teixeira de Carvalho, o Chicão.

O presidente do Instituto Sirius, William Alex Araújo Magalhães, parceiro da ADC EMBRAER, elogiou a iniciativa: "Parabéns a todos os envolvidos, tenho certeza que o jornal será importante para que um número maior de pessoas conheça os benefícios oferecidos pela ADC EMBRAER".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fabrício Correia, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.