Uma lei estadual aprovada pela Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) oficializa o status de São José dos Campos como a Capital Estadual da Indústria Aeroespacial e Capital do Avião, o que já ocorria na prática.
Leia MaisProjeto de revitalização do centro de São José inclui fiação subterrânea Programa de TV Meon Turismo visita JacareíO projeto de lei foi proposto em 2019 pela deputada estadual Letícia Aguiar (PL), que é natural de São José, e aprovado por unanimidade em setembro do ano passado
“Minha inspiração para desenvolver este projeto veio do desejo e o legado do engenheiro Coronel Ozires Silva, fundador da Embraer, que uma vez me disse que sentia frustração pelo governo não reconhecer oficialmente a vocação de São José dos Campos; o projeto de lei foi uma forma de homenageá-lo, mas principalmente para criar uma nova oportunidade para o polo aeroespacial de São José dos Campos”, escreveu a deputada sobre o que a motivou a criar o projeto de lei.
Previsão do tempo para sábado (8) em São José
O dia terá períodos de sol e nuvens, com temperatura variando entre 18°C e 28°C.
Queda de 5% nas mortes violentas no Brasil é registrada em 2024
Estados como BA, RJ e PE seguem com elevados índices de violência
Onda de furtos no Jardim Aquarius: Gol preto é levado e recuperado após ação policial
Criminosos agem na Rua José Pulga; polícia prende um dos suspeitos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.