Por Meon Em RMVale

Lei Seca autua 12 motoristas com sinal de embriaguez em Taubaté

Operação ocorreu nas avenidas Francisco Barreto Leme e Charles Schnneider

bafometro

Oepração flagra condutores com sinal de embriaguez no centro de Taubaté

Divulgação

A blitz da Lei Seca flagrou 12 motoristas com sinais de embriaguez durante abordagens nas avenidas Francisco Barreto Leme e Charles Schnneider, em Taubaté, na madrugada de sexta-feira (22) para sábado (23). Ao todo, 174 veículos foram fiscalizados.

Leia MaisBlitz da Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em avenidas de São JoséApós acidente, motorista paga fiança de R$ 10 mil e deixa prisão em UbatubaMotoristas são flagrados a mais de 180 km/h na Dutra

Os condutores flagrados foram autuados com uma multa de R$ 2.934,70, a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por um ano e a responder um processo administrativo junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).

Destes, oito motoristas foram encaminhados para a delegacia de plantão, tendo que responder na Justiça pelo crime de trânsito, por terem apresentado o índice maior de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro (etilômetro) ou no exame clínico.

Caso condenados na Lei Seca, o trio de motoristas flagrados em Taubaté poderão cumprir de seis meses a três anos de pressão em regime fechado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.