RMVale

Maiara e Maraísa fazem show em Caçapava no domingo que vem

Uso de máscara e apresentação de comprovante de vacinação são obrigatórios

Escrito por Ana Lígia Dal Bello

11 JAN 2022 - 15H58 (Atualizada em 11 JAN 2022 - 16H14)

Reprodução/Facebook/Maiara&Maraisa

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa fará show na UM33 (antiga Estância), em Caçapava, no próximo domingo (16).

Os ingressos estão às vendas no site www.ingressos10.com.br e nas lojas Imperatriz Luxos, no centro de São José dos Campos; na, Choperia Vila Madá, em Caçapava; e na DP Country, em Taubaté. Os ingressos variam de R$60, pista, a R$2 mil, camarote privado de dez pessoas.

Leia MaisCaso “Grávida de Taubaté” completa 10 anos como um dos maiores memes brasileirosCovid-19: Taubaté suspende aplicação de Pfizer por falta de dosesPrevisão: Temperaturas voltam a aumentar em dia chuvoso na RMValeA dupla esteve na região em novembro, na ocasião da morte de Marília Mendonça. Em Lorena, elas realizaram o show originalmente marcado para Marília, e homenagearam a cantora.

Protocolos de saúde

O uso de máscara é obrigatório durante o show, assim como a apresentação de apresentação do comprovante de vacinação ou exame PCR negativo de até 48 horas antes do evento.

Meia-entrada

O benefício só está disponível para o setor pista, para estudantes, idosos, pessoas com deficiência, professores das redes estadual e municipal de ensino, aposentados e jovens de 18 a 29 anos de idade de baixa renda, inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).

Doação de alimento

Também terá direito à meia-entrada quem doar 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Os alimentos deverão ser entregues na portaria do evento, junto com o ingresso.

Serviço

Show de Maiara e Maraísa

Domingo (16), às 16h

Local: UM33 - Rodovia Presidente Dutra, Km 133, 4969 Caçapava.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Ana Lígia Dal Bello, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.