Manifestantes caídos na rodovia, minutos depois do atropelamento
Divulgação/PM
Quatro manifestantes foram atropelados no início da tarde desta sexta-feira (28) por um carro na marginal da via Dutra, em São José. O acidente aconteceu na altura do km 148, sentido São Paulo, próximo ao Center Vale Shopping.
Segundo informações da Polícia Militar, duas manifestantes, de 19 e 25 anos, ficaram feridas. As vítimas foram atendidas pelo resgate e levadas para o Hospital Municipal de São José, na Vila Industrial. Segundo informações da Secretaria da Saúde, as duas vítimas, tiveram apenas escoriações e passam bem. No entanto, às 15h30 ainda continuavam internadas para exames.
As vítimas são ligadas ao MPL (Movimento Passe Livre), que tinha acabado de interditar a via Dutra. Antes, eles participavam de uma manifestação com sindicatos na região central da cidade.
O carro que atropelou os manifestantes tentou fugir, mas acabou interceptado por policiais militares da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motos). Ele foi detido e, até o fechamento desta reportagem, prestava depoimento na delegacia.
Por conta do acidente a rodovia permaneceu interditada no sentido São Paulo por 30 minutos e chegou a ter um quilômetro de congestionamento, segundo informações da CCR NovaDutra. Neste momento, a pista está liberada.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.