RMVale

MC Paiva se envolve em briga em São José

Cantor e amigos trocam agressões com outro grupo

Escrito por Meon

07 OUT 2023 - 14H07 (Atualizada em 07 OUT 2023 - 14H56)

Divulgação

Na madrugada da última sexta-feira (6), por volta das 4h, o cantor MC Paiva se envolveu em uma briga em São José dos Campos, cidade natal do artista.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

A produtora do funkeiro compartilhou as imagens que viralizaram nas redes sociais. O vídeo mostra o carro de Paiva, uma BMW X6 vermelha, que arrasta um automóvel, Honda Civic prata, pelo estacionamento. O Honda acaba sendo jogado em direção ao portão, que quebra e é jogado no chão. Após isso, o cantor sai do local em alta velocidade.

Em um segundo vídeo, Paiva e os amigos trocam agressões contra um outro grupo de homens. Uns chegam a cair no chão em meio a troca de socos, tapas e até chutes. Foi aplicado também um golpe de 'mata-leão' em um dos rapazes.

O caso aconteceu na saída de um estabelecimento comercial localizado na avenida Doutor Nelson D'Ávila, centro.

O MC gravou um vídeo nas redes sociais em que afirma estar bem e diz que não se feriu.

O funkeiro tem 6,5 milhões de seguidores.

A produtora, ‘Love Funk’, que publicou as imagens, em nota oficial afirma que Paiva foi agredido e lamentou o caso.

Davi Paiva, o MC Paiva, iniciou a carreira em 2020. Seu maior sucesso é "Casei com a putaria", produzido ao lado de Ryan SP e Kotim, atingiu o primeiro lugar de streaming de setembro até o meio de outubro do ano passado. O hit mais recente que o MC lançou foi "Bebezinhas da facul", publicado em julho, que já contabiliza mais de 8 milhões visualizações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...