Na tarde desta terça-feira (8), uma médica investigada por torturar seu marido e por maus-tratos contra familiares e animais, prestou depoimento na Delegacia de Polícia de Tremembé.
A Polícia foi até a casa dela no dia 3 de fevereiro, no bairro Flores do Vale, em Tremembé. No imóvel, os policiais encontraram um homem de 29 anos, que seria seu companheiro, com lesões espalhadas pelo corpo; os dois filhos gêmeos da investigada, de seis anos de idade, também com lesões corporais; e uma idosa.
Quinze cachorros (cinco deles filhotes), uma cobra, ratos, coelho e porco foram encontrados no imóvel, convivendo com fezes e lixo. Outros animais congelados foram apreendidos do freezer da suspeita: um cachorro, um coelho e um pássaro.
Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), além da Polícia Técnico Científica, o Conselho Tutelar também foi acionado para se encarregar dos gêmeos. Todas as vítimas foram submetidas a exames do IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como tortura, lesão corporal, cumprimento de mandado de busca, matar espécimes de fauna silvestre, praticar ato de abuso a animais e expor perigo à integridade e saúde do idoso pela Delegacia de Tremembé.
Em 2013, a investigada chegou a cumprir pena em Minas Gerais por mandar cortar o pênis de seu parceiro na época. Ela cometeu o crime em 2002.
A médica também responde por uma tentativa de homicídio contra uma mulher no município de Barbacena, em Minas Gerais.
Litoral de SP tem 22 praias impróprias para banho
Treze delas estão no Litoral Norte
CIEE oferece 17,5 mil vagas de estágio pelo Brasil
Capital paulista concentra 3,5 mil vagas
Usiminas abre inscrições para programas de Estágio e Aprendiz
Taubaté é uma das cidades com vagas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.