RMVale

Meon Esporte: Liga KVP e Grupo Meon anunciam parceria para transmissão das provas da temporada 2021

Divulgação foi feita no programa desta segunda-feira (12)

Escrito por Gabriel Campoy

14 JUL 2021 - 15H55 (Atualizada em 14 JUL 2021 - 17H08)

Meon

O Grupo Meon será responsável pela transmissão das provas da Liga KVP de Kart na temporada 2021. A primeira prova já será transmitida neste domingo (18). O anúncio foi feito no programa Meon Esporte, nesta segunda-feira (12), pelo repórter Gabriel Campoy.

“A partir do próximo domingo o apaixonado por Kart poderá está acompanhando as etapas da Liga KVP em nossas páginas. Tanto no YouTube quanto no Facebook. É o início de uma parceria que promete muito”, afirmou o jornalista.

O programa recebeu o diretor da Liga KVP Moacyr Santos e a piloto Beatriz Hyde, que falaram sobre a expectativa para a quinta etapa do campeonato na temporada.

“Será uma prova no sentido anti-horário. Essa pista é muito complexa. Posso dizer que é a Mônaco da região. Existe muita diversidade e dificuldade na pista do nosso kartódromo”, explicou Moacyr.

O programa ainda teve o sorteio de R$ 200,00 no Bar do Xuxu, além de uma bateria de minutos no Kart Center Sports e Bar, parceiros do projeto Meon Esporte.

A quinta etapa da Liga KVP de Kart acontece  neste domingo, a partir das 12h, no Kart Center Sports e Bar, com transmissão ao vivo das páginas do Meon no Facebook e no YouTube.


Meon Esporte

O Meon Esporte é o programa esportivo semanal do Grupo Meon. Toda sexta-feira, das 19h30 às 21h, o apresentador Reinaldo Moreira, em conjunto com o comentarista Marcelo Bianconi e o repórter Gabriel Campoy recebem jornalistas, atletas, dirigentes e muitas outras personalidades do esporte regional, nacional e internacional.

Confira o programa desta segunda.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.