Por Moisés Rosa Em RMVale

Morador reclama de lâmpadas queimadas em viaduto de São José

Viaduto é responsável por ligar a avenida Tenente Névio Baracho com a Olivo Gomes

201763_lampada_viaduto_sjc

Local está totalmente escuro

Arquivo Pessoal

Queimadas há dois meses, as lâmpadas do viaduto João Alves Cardoso, que liga a avenida Tenente Névio Baracho com a avenida Olivo Gomes, no bairro Santana, na zona norte de São José dos Campos, preocupam moradores que trafegam pelo local.

Segundo os moradores, solicitações já foram feitas e até o momento as lâmpadas não foram trocadas. O viaduto, que conta com 12 lâmpadas sendo seis de cada lado, está totalmente escuro.

"Estamos pedindo desde o final de dezembro para que possam religar as lâmpadas, mas até agora não fizeram o serviço. O viaduto está escuro e é um perigo para quem passa por ali, inclusive os pedestres", diz morador do bairro de Santana, Cleto Júnior.

Outro lado
Até o fechamento da reportagem, a Secretaria de Manutenção da Cidade não respondeu aos questionamentos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Moisés Rosa, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.