RMVale

Motorista de ônibus é preso e demitido por justa causa após dirigir embriagado

Homem de 58 anos recusou fazer o teste do bafômetro

Escrito por Meon

13 MAI 2025 - 18H15 (Atualizada em 13 MAI 2025 - 21H17)

Reprodução

Um motorista de ônibus de 58 anos foi preso e demitido por justa causa após dirigir embriagado um veículo do transporte público e se envolver em um acidente no último domingo (11), em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo.

Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !

O acidente aconteceu por volta da 1h20 da madrugada, na rua José Saturnino, no bairro Morro do Algodão. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista bateu o ônibus no muro de uma casa e realizava manobras perigosas com o veículo.

De acordo com a polícia, apesar de se recusar a fazer o teste do bafômetro, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor etílico forte, fala pastosa, andar cambaleante, confusão mental e desorientação. Os policiais relataram que ele foi flagrado tentando remover o ônibus do local do acidente, sem sucesso, o que motivou a prisão em flagrante.

Receba as notícias do dia - clique AQUI

A fiança foi fixada em R$ 1,5 mil, mas o valor não foi pago, mantendo o motorista preso. A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou que o acidente envolveu um ônibus da linha 103, da empresa Sou Caraguá, responsável pelo trajeto no bairro Morro do Algodão.

O homem foi demitido por justa causa pela empresa após a confirmação da prisão.

Leia mais notícias da RMVale

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.