Um rapaz de 38 anos, que era motorista de aplicativo e estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (4), foi encontrado morto no início da tarde desta sexta (5) no bairro Jardim Maracaibo, área rural de Tremembé.
Segundo a Polícia Militar, ela foi acionada no início da tarde por conta de um corpo com marcas de facadas próximo a um lago do bairro.
Os policiais identificaram que as características eram similares às do motorista desaparecido Márcio Gatti, e logo após a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) identificou o corpo como sendo do rapaz.
Além de motorista, ele era estudante de fisioterapia e deixou um filho, de 13 anos, e três filhas, de 10, 15 e 20 anos.
Segundo a polícia, uma vizinha da família relatou que ele havia saído de noite para atender uma corrida de uma cliente habitual. Após algum tempo, ele ligou pedindo socorro.
Até o momento o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. O carro dele não foi encontrado até o momento.
A Polícia Civil investiga o caso.
Protesto de motoristas
Na manhã deste sábado (6), foi realizada uma carreta pelo centro de Taubaté em protesto, por causa do assassinato de Marcio Gatti.
Os motoristas saíram pelo centro da cidade, até a região da Avenida do Povo. Os motoristas de aplicativo participaram do ato em homenagem à vítima e com pedidos de mais segurança.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.