Relógio-celular e minicabo USB estavam dentro do corpo da jovem
Divulgação/SAP
Uma mulher de 23 anos foi detida após tentar entrar no CDP de Taubaté com um aparelho digital escondido nas partes íntimas, na manhã deste domingo (28), durante a entrada para a visita aos detentos.
Detector de metais acionou na revista
Divulgação/SAP
Segundo a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), a visitante passava pela revista quando foi flagrada pelo detector de metais. A mulher admitiu tentar levar produtos proibidos para dentro do presídio e em uma sala reservada ela retirou o invólucro de dentro da genitália.
No pacote estavam escondidos um relógio-celular de pulso e um minicabo USB. A jovem foi levada para a delegacia de plantão, prestou depoimento e permaneceu à disposição da Justiça. O nome da mulher foi retirado do rol de visitas da secretaria.
A diretoria do CDP de Taubaté instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, realizou Boletim de Ocorrência e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais.
WhatsApp
Quer saber tudo sobre as cidades da região? Mande um WhatsApp para o número (12) 98218-4888 e passe a receber as principais notícias e informações da região no seu celular através do aplicativo.
Faça parte do grupo Meon, fique bem informado e convide seus amigos para participar também!
Informação de qualidade a um clique de distância.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.