Por Meon Em RMVale

Mulher é morta a facadas pelo marido dentro da própria casa em São José

Caso foi registrado como feminicídio e será investigado pela DDM

25122016_3dp_delegacia_policia

O assassinato aconteceu na noite desta segunda-feira(22)

Reprodução/Maps 

Uma mulher de 27 anos foi morta a facadas pelo marido na noite desta segunda-feira (22) dentro da própria casa no bairro Dom Pedro II, zona sul de São José dos Campos.  O companheiro da vítima foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o crime teria acontecido durante uma briga do casal na casa que fica no fundo da residência de parentes por volta das 22h. A polícia informou que a vítima teria sido golpeada após dizer ao companheiro que queria terminar o relacionamento.  Ainda de acordo com a polícia, estima-se que a mulher teria sido golpeada por pelo menos 14 facadas.

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares que ouviram a discussão e avistaram a mulher já no chão, sangrando. A vítima foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo dos Alemães, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem de 31 anos foi preso em flagrante após dar entrada no mesmo UPA com um ferimento na mão. A Polícia Civil informou que o casal teria três filhos que ficaram com a família. O caso foi atendido pela 3ºDP e será registrado e investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.