Uma mulher de 23 anos foi resgatada nesta quarta-feira (14) em Cachoeira Paulista, após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo companheiro. O caso veio à tona quando a vítima enviou um bilhete para a escola do filho, de cinco anos, pedindo ajuda e denunciando as agressões.
Receba as notícias do dia - clique AQUI para seguir o canal MEON no whatsapp !
“Querida diretora, preciso de sua ajuda. O pai do meu filho está me batendo muito. Tem como você me ajudar? Para o bem dos meus filhos, por favor. Estou com muito medo. Obrigada”, escreveu a mulher no bilhete, que foi entregue pela criança à direção da escola.
Ao receber a mensagem, a diretora acionou imediatamente a Polícia Civil. Os policiais foram até a residência da família e encontraram a mulher mantida em cárcere privado, com diversos ferimentos pelo corpo. Ela foi resgatada e socorrida, estando em condição estável de saúde.
Receba as notícias do dia - clique AQUI
O agressor, de 26 anos, foi preso em flagrante e confessou os crimes de ameaça, violência doméstica, cárcere privado e lesão corporal. Ele foi levado à delegacia e permanece à disposição da Justiça, devendo passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil. Até o momento, a defesa do homem preso não foi localizada para comentar o caso.
STF condena Zambelli a 10 anos de prisão e perda de mandato
Hacker Walter Delgatti também foi condenado
SJC: Clínica 3 do Hospital Municipal celebra 1 mês de reabertura
Prefeitura investe mais de R$10 milhões em novas reformas
São José certifica primeira escola infantil com selo Educação 5.0
Unidade, no Vale do Sol, atende 278 crianças
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.