RMVale

Nova indústria em Caçapava deve gerar cerca de 150 empregos

Plascar Participações Industriais S/A começará suas operações na cidade a partir de 2022

Escrito por Gabriel Campoy

07 OUT 2021 - 18H09 (Atualizada em 08 OUT 2021 - 08H03)

Divulgação / Plascar
Divulgação / Prefeitura de Caçapava
Divulgação / Prefeitura de Caçapava
Evento marcou a chegada da Plascar em Caçapava


A Plascar Participações Industriais S/A, fábrica que atua no desenvolvimento de peças automotivas, se instalará em Caçapava a partir do primeiro semestre de 2022. A expectativa é que a chegada da indústria na cidade gere, segundo a prefeitura, cerca de 150 empregos diretos.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (6), em uma coletiva de imprensa que contou com a presença do presidente da empresa, Paulo Silvestri, da prefeita da cidade, Pétala do Conviver (Cidadania), além de secretários municipais, vereadores e veículos de comunicação.

Serão 22 mil metros quadrados de área ocupada pela nova fábrica que, inicialmente, produzirá para-choques de automóveis atendendo a demanda de montadoras da RMVale.

Esta será a quarta unidade operacional aberta pela Plascar no Brasil e a segunda no estado de São Paulo. Atualmente, operam indústrias da fabricante em Jundiaí, Betim e Varginha.

As vagas serão abertas a partir de janeiro, quando terá início o processo de seleção. Parte das contratações será feita por meio do PAT, outras, por meio de processo de seleção da empresa. As vagas serão preenchidas gradualmente durante o ano, conforme os processos da fábrica forem sendo concluídos. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.