RMVale

Observatório da Univap abre temporada de visitas

Simulador de Voo é atração em universidade

Escrito por Meon

26 MAR 2024 - 14H30

Divulgação

O Observatório de Astronomia e Física da Universidade do Vale do Paraíba (Univap) está anunciando a abertura da temporada de visitas para 2024. Todas as quartas-feiras, às 19h, o público tem a oportunidade de explorar o cosmos gratuitamente. Localizado no Campus Urbanova, o observatório oferece uma experiência educativa e enriquecedora, com equipamentos avançados e a orientação de especialistas em astronomia.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp

Durante as visitas, os participantes podem observar planetas, estrelas e outros corpos celestes, enquanto aprendem sobre astronomia e física. Além disso, o público também pode experimentar o Simulador de Voo da Univap, disponível das 17h às 19h, para aprender noções básicas de pilotagem e planejamento de voo.

Para mais informações sobre as visitas ao observatório e ao simulador de voo, os interessados podem acessar o site www.univap.br ou entrar em contato pelo telefone (12) 3947-1000.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.